Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. Descobri que não sou disciplinado por virtude, e sim como reação contra a minha negligência; que pareço generoso para encobrir minha mesquinhez, que me faço passar por prudente quando na verdade sou desconfiado e sempre penso o pior, que sou conciliador para não sucumbir às minhas cóleras reprimidas, que só sou pontual para que ninguém saiba como pouco me importa o tempo alheio. Descobri, enfim, que o amor não é um estado da alma e sim um signo do Zodíaco.
"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver"
Trechos de Gabriel García MarquezO importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver"
Oláá galerinha!
Que saudadinha eu estava de papear com vcs coisas que venho lendo e refletindo!
Então, O Gabi..rs Intima já!rs
Estou lendo tanto Gabriel que estou assim, um tanto quanto apaixonada pelos poemas, pela vida, pela forma simples de encarar os momentos e a própria vida vivida!rs
Nós somos responsáveis pelo que colhemos, palavras ditas hoje de forma mal pensada podem ser recebidas na frente como algo que vc abominará em alguém contra vc, palavras, atitudes e etc...
Escolhas Trazem Responsabilidades!
Somos eternamente responsavel por aquilo que cativamos!
O que será que vc cativa??
Como será que vc vê sua vida?? Será que da forma que vc espera ou da forma que os outros esperam que vc seja??
Reflita!??? E me conte aqui dps se quiser! ;)
Bjinhos!!
Letícia Da Matta
Nenhum comentário:
Postar um comentário