Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Buscamos muito e resgatamos pouco...

Para inicio de conversa, estou eu aqui diante de um projeto pelo qual a muito tempo eu venho articulando mil e um temas pra começar uma postagem.
Enfim, vou começar do nada mesmo, até porque tudo que hoje é muito um dia também foi nada...rs

Buscamos muito e resgatamos pouco.

   Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou, em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude.
Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.
É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas.
Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce.
Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer.
...É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.

" E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."  Romanos 12-2


Letícia Da Matta   

4 comentários:

  1. Oiii...lele...

    adorei essas palavras...

    to por aqui tbm...além de estar no orkut...no facebook...na facul...agora to aqui pra perturbar mais um pouquinho!

    bjo*
    te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Own minha florzinha!
    O prazer é todo meu de ter vc no máximo de alcance possivel!Tb Te adorooo!
    Vc tb faz parte desse mundo dos PsicoLigados...rs
    Obrigada pela visitinha! Bjoos! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Beijinhos!!!

    Viviane Manhães

    ResponderExcluir
  4. Vivii, adorei sua visita aqui!
    Q bom que vc gostou...
    Bjinhos queridona! =)

    ResponderExcluir